Máfia na mira! Lívia busca a origem de ameaças e Russo é reconhecido


Morena (Nanda Costa) está mesmo botando o terror com as mensagens anônimas que vem mandando para o celular de Wanda (Totia Meirelles). Está até deixando Lívia (Claudia Raia) preocupada! Por telefone, a chefona da quadrilha pede para Russo (Adriano Garib) mandar Wanda a procurar.
"Eu queria ver essas mensagens! Analisar. Esse tipo de ameaça sempre deixa uma pista de quem mandou", afirma Lívia. "Ela está tão apavorada que eu faça alguma coisa contra ela que está atribuindo a mim uma idiotice dessa!", comenta a vilã, enfurecida com a desconfiança da comparsa.
RUSSO É RECONHECIDO
A chapa está mesmo esquentando para o lado da máfia. Helô (Giovanna Antonelli) e Ricardo (Alexandre Barros) seguem investigando a organização e chegam a mais uma informação valiosa. Eles mostram uma foto a Haroldo (Otaviano Costa) e o advogado reconhece Russo (Adriano Garib) na imagem.
Mas, para Haroldo, o bandido se chama Alejandro, um motorista que o atendeu em Madri, quando estava com Lívia (Claudia Raia) e sofreu um atentado. O advogado conta que o mesmo não estava com eles na noite do crime e Helô acha tudo muito suspeito. Ela pede para Haroldo manter silêncio sobre a conversa e decide que precisa ter um papo sério com Lívia.
Será que o bicho vai pegar para a chefona? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 2 de março.

Da Redação
com 180graus 

Copyright @ 2013 PORTAL BR 93 - Seu Jornal Eletrônico na Web.

Designed by Ariel Oliveira |